março 07, 2010

LAST POST FROM BRAZIL!

Demorou, mas chegou!!!

Meu Deus.. meu coração e minha cabeça estão a milll!! Toda calma que eu estava sentindo todos esses dias subtamente desapareceram!! Pq será neh?!!
Já tive minha festa de despedida, 2 por sinal, e foram todas maravilhosas!! Depois ponho fotinhos!!
Já me despedi de algumas pessoas que amo muito.. e não foi nada fácil!
Agora é deixar que venha essa nova fase na minha vida!

Mas preciso deixar um recadinho especial pra pessoas que amo d+:
Cá, obrigada por td que vc preparou pra minha festa, sempre uma cunhada amiga tão atenciosa e presente na minha vida, vou ficar com saudades de vc e da sua comida!Amo vc!
Meninas (Isa, Dé, Bá, Carol, Bi, Naty e cáca): Obrigada pelo presente e pela surpresinha de ontem...! Vcs são amigas maravilhosas, que amo de verdade e com certeza vou sentir muita falta!!
Dé T. precisava deixar um coments especial pra você amiga, pois vc tem estado ao meu lado durante todo esse tempo, torcendo por mim, acompanhado passo a passo minhas decisões e abençoado muito a minha vida com a sua amizade e conselhos sábios!! Seu garfinho vai ficar com saudades!! Obrigada pelo carinho!
Bibi.. vc sempre será minha xuli que amo d+! Esse é o seu ano..!E vc sabe que torço mt por sua felicidade!
E ao meu amor, lindo da minha vida, Bru, que sem você eu não seria nada! Obrigada pelo seu apoio, carinho e por estar sempre ao meu lado! Amo você.. como vc vai me fazer falta!!

Bom queridos, logo trago notícias das americas! =) Fiquem com Deus e torçam por mim!
bjos,

Li

6 comentários:

  1. livia!!! amiga tb to com vc nesse embarque!!!!!!!!
    boa sorte vai dar td certo!!!
    bjinhosss
    cin

    ResponderExcluir
  2. Yay! Have a safe trip and welcome to America ;)

    Enjoy the orientation days as much as you can and HAVE FUN!

    ResponderExcluir
  3. Natália cunhadaaaa rs7 de março de 2010 às 23:11

    Oiii Amoree..sou eu..a Naty..

    Não pude ir no aeroporto, mas..quero t dizer q meu carinho é muiiitoo grande por vc..
    vou sentir mta a sua falta nas reuniões da nossa familia Zapa..:)rs
    Mas vc estará presente no nosso pensamento..
    tenho ctza q vai passar rápido..e vc vai aproveitar cada segundo..
    Será uma experiencia maravilhosa..vc vai aprender mto..tenho ctza..
    Vai voltar melhor do q vc foi..
    Vc estará nas minhas oraçãoes! Tda semana vou mandar email pra vc!:)
    beijosssss!!! lov you!

    ResponderExcluir
  4. Lívia querida!!!!

    Muuuita sorte pra vc na viagem, no treinamento e na chegada na family!

    Tô torcendo muito por vc! De verdade!!!
    Me espera que daqui a duas semanas eu tbm chego aí em Boston!

    Bju grande e manda notícias qdo chegar! Vou ficar ansiosa esperando! rs

    ResponderExcluir
  5. Oi sis, sddes monstra de você minha pequena, espero que tudo esteja bem, que vc esteja se divertindo com seu novo lugar... fica com Deus, estarei orando sempre por vc!!! Love u! bjokas

    ResponderExcluir
  6. Xuuuuli!! Amiga espero que esteja bem estes dias ai. Pois sei q sao os mais dificeis! Aproveite e estamos aqui torcendo e orando por vc...
    Let me know about how things are doing...

    xoxo

    ResponderExcluir