fevereiro 22, 2010

I got my Visa!!!!!!!!!!!!!!!!

Thanks God!! I got my Visa!!

Gente que alívio!!! To super feliz e bem mais calma! hehe
Agora só esperar meu passaporte voltar e bye bye =)

Foi super tranquilo, embora o Consulado estivesse meio lotadinho! O pior foi o trânsito de 3 horas de Campinas até lá!
Já no Consulado fiquei 2 horas lá dentro! Bem que me disseram.. oh povinho grosso heim?!
O que mais demorou foi a filinha para pegar as digitais, depois já entrei direto na cabine da entrevista! E graças a Deus não tive problemas com os entrevistadores, acho que tive sorte!
A moça que tirou minhas digitais foi super simpática, tive que tirar 3 vezes pq minha digitais não apareciam direito! hehe (mas aviso que a entrevista já foi toda em inglês a partir daí).
Depois me encaminharam para o guichê 8, era um homem com uma cara muito séria, daí pensei.. puts me ferrei!! Mas o guichê 9 desocupou antes de me chamarem e me encaminharam pra ele! Ufaaaaa!! Era uma americana com uma cara super de boa e sorridente! Foi ótimo pq já quebrou o gelo e fiquei tranquila! Ela só ficou séria nas perguntas, e enquanto eu respondia a última ela já foi carimbando! Não tive que mostrar 1 documento! Me mandou pagar e voltar lá! 5 minutinhos depois e eu já estava de volta! Ela me disse.. vc tem o seu visto, boa viagem e me sorriu!! =)

Agora me diz.. pra que o pânico?! hahah

As perguntas também foram tranquilas, não fugiu daquilo que eu esperava:

- If I already traveled outside Brazil alone
- What I do here
- Tell about my host family
- What my parents do

Boa sorte a todas que ainda vão tirar o seu visto!!!

13 dias! =) Estou cada dia mais ansiosa! hehe

bjosssss

14 comentários:

  1. livia linda!!!!
    parabenssssssssss
    sei qual eh a sensação e emoção de conseguir o visto,, agora eh soh correria pro nosso embarqueee
    bjinhosss
    cin

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa...
    Parabéns!!!!!
    Ueba....Nossa que sensação de alívio que vc deve estar sentindo, ham???
    Aii que maravilha...Agora é só esperar pelo grande dia....o dia qem que vc vai começar a colher os frutos de tanto esforço....e que vc vai começar a alcançar seus sonhos!!!

    Parabéns!!!!

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. Ieeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    \o/

    Parabéns pelo visto, Livia!

    Agora é só correr pro abraço! hehehe.

    Beeejo.

    ResponderExcluir
  4. Lívia, parabéns!
    Às vezes a gente fica nervosa à toa mesmo, né?
    Espero que eu não fique muito nervosa no dia V e que seja tanquilo assim também! hehehe
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss Lívia!!!

    Passou o sufoco agora é só esperar e embarcar, que delícia é essa sensação de conseguir o visto né?

    bjs

    ResponderExcluir
  6. A saudade está cada vez mais apertada!!!
    Snifff!!
    T amo!!
    Bjo e vai com Jesus!!

    ResponderExcluir
  7. Liviaaa

    li seu blog e ameeiii

    boa sorte, em breve espero ir tbm
    =]

    bjus!!!
    to te seguindo

    ResponderExcluir
  8. Eeeiiii!!!!!
    Vizinha!!

    PAAARAAAAABÉÉÉÉÉNNNSSSS!!!!

    Agora temos que programar algo pras nossas primeiras semanas nos States!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns que Deus continue te abençoando,pois Ele tem sempre o melhor..
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. li!!! poderiamos ate nos encontrar, mas eu vou pela cc e vc vai pela experimento ne??
    mas marcamos algo por la claro!!
    bjaooo
    cin

    ResponderExcluir
  11. Coisa boa hem?
    Olha estamos confirmando aquele happy dia 03 viu? Confirma para a gente!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!!!

    Que bom que as perguntas te ajudaram!!!
    Fico feliz!

    E vamos programar algo pras nossas primeiras semanas em boston!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Tá chegando a hora, moça !!!! Segunda as 8:00 da manhã (aqui!!!!) vou te ligar para saber se foi tudo bem!!! hahahahahahaha
    Beijão !

    ResponderExcluir
  14. Lii!!q bom q vc chegou bem!!!
    fiquei feliz!!!
    Deus vai t abençoar mto ai!!tenho ctza!!
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir