fevereiro 03, 2010

PID!!!

Gente, hoje fui tirar meu PID (Permissão internacional pra dirigir) e vocês não tem noção da dor de cabeça que eu tive!!
Fui até o Ciretran de Campinas (uma vergonha de lugar!), com todos os papéis e documentos em mão. Mas eu não tinha pago a taxa, pois não achei informação de onde teria que pagar! Bom cheguei lá, enfrentei uma filinha básica, e quando fui atendida a mulher me perguntou se eu já havia pago a taxa (R$180,00). Eu disse que não, daí ela falou que eu deveria ir até a Nossa Caixa ou pagar em um despachante que tem logo na frente do Ciretran! Blz.. preferi ir até o despachante, fui paguei correndo, ainda me cobraram uma taxa extra de R$8,00, e voltei. Quando eu voltei no Ciretran, pra minha surpresa adivinhem???? O lugar estava fechado!!! Isso porque eu demorei uns 10 minutos pra pagar a taxa!! Me senti uma palhaça neh?! A minha sorte é que estavam saindo 2 mulheres de lá bem na hora que eu cheguei, e eu expliquei a situação etc e tal.. falei que a mulher me mandou pagar e voltar, e quando eu volto já está fechado?? Meu namorado já estava louco da vida com a desorganização do lugar! Por sorte, ou dó, ela resolveu voltar pra trás e aceitar minha documentação!! Meu que ódio!!! Bom.. enfim, mais uma parte cumprida!! Agora é só aguardar chegar em casa!! bjinhos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário