março 14, 2010

FIRST POST FROM USA!

Hi people!!!
Finalmente cheguei e consegui entrar aqui para escrever!!
O voo foi super tranquilo e o treinamento embora cansativo, foi muito bom!!
Fiz amigas maravilhosas, que vou poder visitar sempre por aqui..!

Minha chegada á familia não deve ter sido diferente da de qq au pair: muita ansiedade, nervosismo,e expectativas!! Peguei um trem do treinamento até aqui, e meu host veio me buscar na estação! Eu quase não falei uma palavra no carro! haha Mas depois fiquei melhor! Cheguei aqui e tinha surpresinhas pra mim, bolo de coração, cookies e vários desenhos!

As crianças são muito fofas..! Assim que der posto fotos!!

É isso queridos, ainda tá um pouco corrido pq estou sem meu computador! Mas logo trago fotos e mais noticias!!

Obrigada a todos que estão torcendo e me desejaram boa sorte!
Amo vcs!

Li

10 comentários:

  1. Enfim..chegamos!! \o/
    Que bom que ta tudo bem..por aqui tbm!! :)
    Volta com fotinhos!!

    Tudo de bom ai!!
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda do meu coração .... to com muitas saudades de você, mas sei que você está sendo cuidada pela melhor pessoa desse mundooo e nem preciso falar quem é né !?!
    Quero ver as fotinhos sim, mas super entendo que deve estar corrido por ai. De qualquer forma quero que você saiba que tudo vai dar muais do que certo e que você vai ter muitas surpresas boas !!!! O melhor de Deus só está começando.
    Amei falar com você pelo nextel, muito bommm ouvir a sua voz Li ... e saiba que o que você precisar, qualquerrrrr coisaaaaa mesmoooo, eu to aqui !!! É só me dar um bipbip que eu falo com você !!!!
    Fica com Deus e que o amor e a paz de Jesus tomem conta do seu coração.
    amoo muito você amiga.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo nãooooooooo ... é a Dé Thomazine (hahahaha)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo nãoooo ... é a Dé Thomazine amiga !!!
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Que bom,que a sua chegada foi òtima,é sempre uma expectativa..
    Que Deus continue te abençoando por aí,mta sorte..

    ResponderExcluir
  6. Boas notícias! =)

    Volta com mais notícias!

    Se cuida.

    Fica com Deus.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Pequena T amoooo to morrendo de saudades já fica firme nas promessas de Jesus!!!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  8. Oi LI!!! Que bom que deu tudo certo amiga!
    Assim que der manda email contando as novidades e vê se coloca logo umas fotos!!

    bjooo

    Mari

    ResponderExcluir
  9. Estávamos mesmo sentindo falta de notícias suas, já pensávamos que haviam sequestrado você! rsrsrs
    Beijo, boa sorte e sucesso por aí !!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Vizinha!!!!

    Que bom que deu tudo certo que q vc está gostando da family! Fico muito feliz!

    E aí, tá gostando da região? Espero que sim!!!
    Semana que vem tô aí, heim!!! Depois podemos marcar algo!!

    Minha host tbm vai me buscar na estação de trem. Em que estação vc desceu? foi uma antes de Boston?? Eu ficarei nessa.

    Como foi transportar as malas no trem?? Tem alguma cobrança extra por causa do peso?? Vc levou quantas malas e de quantos quilos?


    Bju grande querida e não some não, viu?!

    ResponderExcluir