janeiro 18, 2011

E aqui eu retorno...

Oi people....... quantos mil seculos!!!!
I know, I know!!!

Mas sabe o que que eh, vida de au pair eh tao corrida.. que o tempo que nos sobra eh tao pouco que qd a gente ve ja passou!!!
Mas eu to aqui pra contar uma novidade pra vcs... ACABEI DE ESTENDER POR MAIS 6 MESES COM A MINHA FAMILIA!!!!! Pois eh, aqui fico eu ate setembro!!!!!

Passou tao rapido... como passou!
No comeco parecia uma eternidade... mas dizem que qd a gente ta feliz o tempo passa mais de pressa neh?!?! =)

Soh tenho uma coisa a reclamar.. como neve eh chato!!! Ohh my Gosh!!! Eh otimo, lindo... mais dps de um tempo eh um saco! Nao da pra sair de casa, dirigir.. e bla blal.. eh frio..!! Aiiiii quero calor sol e praia de novo! heh

Bom.. nem sei se tenho mais seguidores nesse blog.. mais tava com vontade de contar minha novidade!!!!!

bjoss no coracao!
Livia

4 comentários:

  1. claro que vc tem seguidoras!!!
    eu tinha vc no orkut,mas nao tenho mais :(
    ai fica dificil de ter noticias suas!
    que bom que vc está bem e vai estender!!!
    Boa sorte viu!
    beijones!
    :]

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari!
    Que bom!!!!!!!!
    Eh que nao uso mais meu orkut.. to soh com FB agora, me procura la Livia Flores. Se vc nao achar me fala que posto me link aqui pra vc..! Assim a gente conversa mais!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Livia...sou sua seguidora tbm ..rsrsrrs, sou muito amiga de sua mae e de sua tia Ilza, inclusive seu pai nos fez um cafe delicioso em nov da chac de vces juntamente com sua mamis...foi uma delicia aquele dia, rever amigos sempre é muito bom...
    deve ser uma aventura mesmo enfrentar neve por ai, a gente aqui tao acostumada com nosso clima tropical....
    e que bom que conseguiu estender sua jornada por ai, boa sorte ai pra vc menina...e apareça la no meu blog pra conhecer tbm ok??bjinhussssss lindo dia pra ti....

    ResponderExcluir
  4. Oi Livia, tudo bem?

    Serei Au Pair este ano e tô tão ansiosa... vou seguir seu blog para acompanhar as novidades, ok?

    Beijos!

    ResponderExcluir