abril 01, 2010

BOSTON

Boston é realmente lindo!
Conheci pela primeira vez fds passado, e fiquei realmente encantada.
E nada de carro.. vc faz tudo de metro.
Boston Common e Public Garden são parques incriveis onde as pessoas vão pra passear, ficar sentadas na grama, estudando, conversando.. fazendo nada!! Também com um cenario desses não precisa de muita coisa!!
Depois dei uma paradinha no Quincy Market para umas comprinhas..! Só faltou conhecer o New England Aquarium, e o passeio para ver as baleias, mas acho que vou ter tempo pra isso neh?!!

Acho que é isso queridos.. só queria contar pra vocês dessa experiencia incrivel que tive!

bjinhos..









5 comentários:

  1. O New England Aquarium é caro, viu? 20 doletas, ou mais, e não é lá graaandes coisas. Uma fila gigantesca e sempre cheio, não dá pra ver as coisas com calma... Eu fui com uma amiga cuja host family tinha membership, então nem paguei. Se tivesse pagado, ia ficar muito frustrada HAHAHA

    O negócio das baleias é nas ilhas, né? Diz que só é bom ir no summer... Dica: vá no Castle Island, em South Boston, e pegue o Harborwalk. É uma caminhadinha, mas a vista é maravilhosa!! Moro ali pertinho, sempre que quero pensar na vida, é pra lá que eu vou ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah que coisa boa Lívia ! Que oportunidade legal que vc está tendo de conhecer isso tudo!! Curta bastante, aproveite bem!
    O pessoal lá vive perguntando 'e a Lívia, como será que está?' e vou contando para eles dos seus posts!
    Beijão !!!!

    ResponderExcluir
  4. helo my sis! Então, ando meio fora do mundo virtual esses dias, mas tenho acompanhado tudoooo!!! Adorei as fotinhas, vc tá linda tbém, espero q esteja gostando!!! Sddes de ti minha pequena xuli!!! Fica com Deus, love u, enjoy!!! bjokas

    ResponderExcluir
  5. ops, esqueci de colocar meu nome... bjokas

    ResponderExcluir